Workshop Generator - Julia Valle

No dia 28/05/2011, aconteceu o workshop ”Generator – Novos suportes na construção de roupas” com Julia Valle. Esse workshop fez parte da programação da Mostra de Design 2011.

Modelista - O Profissional

O modelista é o profissional que traduz para o papel os conceitos e as criações do estilista.

Cargos compartilhados com a modelagem

Gostaria de destacar a importância de cada profissão dentro da moda, e ainda como elas são dependentes umas das outras.

Um olhar de fotógrafo

Venho mostrar o resultado do meu trabalho como aspirante a fotógrafa, tendo cursado a disciplina Tópicos em Fotografia básica, na UFMG no 2º semestre de 2010.

sábado, 1 de maio de 2010

Concurso dos Novos

Aconteceu no estado cearense, do dia 25 a 28 de abril o Dragão Fashion Brasil,evento da indústria da moda do Nordeste. Sua 11ª edição elegeu como tema o Dragão do Mar - Chico da Matilde, Cearense, Jangadeiro e Abolicionista conhecido por sua luta pela libertação dos escravos no Ceará.
O evento foi palco de vários desfiles assinados por designers de moda em ascensão de todo o País, e contou ainda com mais uma edição do Concurso dos Novos.
Integrando o time de Instituições concorrentes, estava a Universidade Federal de Minas Gerais com a equipe “Pensando Moda” composta pelas alunas de design de moda Cristiana Paula, Gabriella Diniz, Janaina Araújo e Juliana Ribeiro que com a coleção “Línguas Brancas da Liberdade” que muito bem representaram nosso Estado.

O trabalho de elaboração das peças ficou dividido, com isso algumas das peças apresentadas, eu pude elaborar o molde e confeccionar a peça.










FONTE DAS IMAGENS: http://dreams-of-women.blogspot.com/

Contato

janejanaina@gmail.com

Compartilhar